Warning: strpos() [function.strpos]: needle is not a string or an integer in /srv/disk3/29599/www/fmht.com.br/news/index.php on line 41

Warning: strpos() [function.strpos]: needle is not a string or an integer in /srv/disk3/29599/www/fmht.com.br/news/index.php on line 48

Warning: strpos() [function.strpos]: needle is not a string or an integer in /srv/disk3/29599/www/fmht.com.br/news/index.php on line 55

Warning: strpos() [function.strpos]: needle is not a string or an integer in /srv/disk3/29599/www/fmht.com.br/news/index.php on line 61
Federação Mineira de Hattrick - Central de Notícias - 1ª Divisão - Saiba o que aconteceu nas Semi-Finais
Federação Mineira de Hattrick - Central de Notícias
1ª Divisão - Saiba o que aconteceu nas Semi-Finais 
Friday, 9 January, 2009, 00:22
Autor: FMHT Boss
(428115) SLAL FUTEBOL CLUBE 3 X 2 CAM-BH (431840)

Impressionate a reação do SLAL, num jogo bastante disputado onde a chuva castigou o gramado e atrapalhou o desempenho das duas equipes, o CAM-BH mesmo jogando fora de casa abriu o placar aos 21 min do primeiro tempo, 14 min depois o time da casa empatou, mas 5 min depois os visitantes estavam novamente com a vantagem do jogo dando numeros finais ao primeiro tempo da partida.
No segundo tempo parecia que o placar continuaria o mesmo, ate que aos 30 min começou a reação do time da casa que empatou o jogo e já no apagar das luzes 44 min o time da casa fez jus ao seu favoritismo de virou o placar em 3X2 em um jogo muito emocionante.

(431868) força associada 1 X 4 Moco F. C. (432897)

Na outra partida da semi-final o moco teve uma vida mais facil, diante do força associada, mesmo jogando longe de seus dominios o Moco não tomou conhecimento do adversario e fez 4 tentos a 1, ja no primeiro tempo de jogo o Moco mostrou pra que veio e não dava tregua a defesa adversaria, mas o gol saiu aos 29 min depois de uma tabela bem feita pelo meio era 0 X 1 Moco, e aos 42 min o Moco aumentou a vantagem numa bomba de Jacinto Rangel, onde parecia que o placar terminaria em 2 X 0, o jogador do Moco aproveitado a chuva da um mergulho dentro da area e o juizão marca penalidade maxima, convertido por Jürgen Diethelm fechando o placar do primeiro tempo em 3 X 0.
Já no segundo tempo aos 20 min de jogo, o força associada em cobrança de penalty diminuiu o placar onde a torcida esperada a reação do time, mas aos 27 min de jogo o balde de água fria, 3. Avançando livremente pelo meio da zaga adversária aos 72 minutos, Denny Pearshouse teve tempo de escolher o canto e dar numeros finais ao jogo, força associada 1 X 4 Moco F.C.

FINAL DO CAMPEONATO MINEIRO 14 / 01
(428115) SLAL FUTEBOL CLUBE x Moco F. C. (432897)

DISPUTA DO 3 LUGAR 14/ 01
(431868) força associada x CAM-BH (43840)
10 Comentários ( 241 Visualizações de Comentários )   |   ( 3 / 68 )
G.R.E.T. BI-CAMPEÃO BRASILEIRO 
Tuesday, 6 January, 2009, 08:34
Autor: FMHT Boss
Nossa reportagem foi atrás do Bi-campeão Brasileiro G.R.E.T. que nos concedeu uma entrevista.
Perguntamos ao Sr presidente rdiniz - Qual o motivo de seu sucesso, ele nos disse que o time com alguns jogadores velhos, mas que honraram a camisa, mas também teve um pouco de sorte, "cara, pior q dessa vez foi sorte... nao analisei nenhum jogo, meu time ta velho e to sem dinheiro", o próprio presidente disse que não acreditava em sua ascensão mas os adversários foram deixando ele se aproximar até que estava justamente em seu ultimo confronto que poderia lhe dar o título, "mas foram deixando e fui chegando... e agora acho que ninguém segura mais!!!!".

Segue aqui um trecho do jogo que culminou o Bi-Campeão Brasileiro G.R.E.T

"Lá vem Markus Höting do(a) GR realizando uma grande jogada pelo meio e criando uma chance para colocar sua equipe na frente por um gol aos 56 minutos. Apontou, atirou... Na traveeeeee!!! Sensacional, a pontaria dele é impressionante, seria um golaço. GOLAÇO!! Aos 60 minutos Jan Konopacki desempata o jogo para o(a) GR numa meia-bicicleta, depois de uma tabela pelo meio da defesa adversária. O jogo agora está em 3 a 2. Os visitantes pressionavam para empatar a partida quando aos 71 minutos, Cristian Aparacio ficou
cara-a-cara com o goleiro".

Parabéns ao Bi-Campeão Brasileiro G.R.E.T. que colocou mais uma vez Minas Gerais no topo do Brasil, não podemos esquecer também do Blitzkrieg Fogo Bop F. & R também representante de Minas que demonstrou que tinha condições de ser Campeão Brasileiro.

Em depoimento ao fórum o JPbulls

"Parabéns ao GRET, e temporada que vem tudo indica que teremos 4 mineiros no CB!!

Era uma vez o domínio carioca...

Apesar do meu esforço nessa fase final de além de sofrer com lesões só fazer escalações de merda acabei garantindo no mínimo um confronto com São Januário na repescagem, o que garante a subida...

E Goleros tb já se garantiu no CB...

É minas no topo do Hattrick..."
155 Comentários ( 1781 Visualizações de Comentários )   |   ( 3.1 / 89 )
1ª Divisão - Técnico do CAM-BH fala sobre a semi final de quarta 
Tuesday, 6 January, 2009, 04:29
Autor: FMHT Boss
Reportagem do Itatiaihattrick - Boa tarde Sr. LuftBR, quais a pretensões de seu time na reta final do campeonato e o que acha de seu adversário SLAL, ate então favorito ao título?

LuftBR - "Vamos com tudo pra semi final já que não temos mais chances na liga. O SLAL é o favorito mas o jogo só termina após o apito do juiz , ou após os penaltis...
Porém, ficar entre os 4 do Mineiro já é uma grande conquista para o CAM BH".

Nesta quarta o CAM BH engrenta o SLAL FUTEBOL CLUBE pela semi final do XVII Campeonato Mineiro de Hattrick.
10 Comentários ( 104 Visualizações de Comentários )   |   ( 3 / 64 )
Liga dos Campeões - LdC - XVI Edição 
Tuesday, 6 January, 2009, 04:23
Autor: FMHT Boss
Nossa reportagem foi atrás de nosso representante na LDC, Galouco, que em seu primeiro jogo bateu o campeão baiano Poções E.C por 4 tentos a 0. Ele agora ira enfrentar o campeão pernambucano, considerado por nosso representante uns do favoritos ao título. Nossa reportagem conversou o presidente do Galouco.

Reportágem - Bom dia Sr. Arrieiro, o que pode nos dizer do próximo adversário e se tem condições de disputar o título?

Arrieiro: "O Macedo Futebol Clube, campeão pernambucano, tem um time muito equilibrado e é um dos favoritos ao título da LdC.
De qualquer modo, penso que ainda posso levar o nome de nosso estado adiante na competição, brigando pelo único título que ainda nos falta, já que equipes mineiras recentemente conquistaram o Brasileirão e a Copa do Brasil".

O representante de Minas Gerais na LdC é sempre o campeão da primeira divisão, mas caso ele não queria ou não possa a vaga passa para o segundo colocado e assim por diante.
7 Comentários ( 205 Visualizações de Comentários )   |   ( 3 / 84 )
1ª Divisão - Semi-Finais 
Sunday, 4 January, 2009, 00:39
Autor: FMHT Boss
As semi-finais do XVII Campeonato Mineiro de Hattrick serão as seguintes:

SLAL FUTEBOL CLUBE x CAM-BH

força associada x Moco F. C.



Entrevista da radio Itatiaihattrick com o presidente Sr. Diego Moco do Moco F. C.

Reportagem da Itatiaihatick - Boa tarde presiente Diegomoco, mesmo jogando fora de casa, você já se manifestou campeão dizendo que o SLAL só ganhou de você em outra final por sorte, seu time jogará fora de casa. Você não acha que seu adversário possa te surpreender?

Diego Moco - "Poder até pode, mas as mesmas chances que ele tem de me vencer é a chance que eu tenho de ganhar na Mega Sena :-)
Meu time vem muito forte para esse mineiro e sinceramente acho que ninguém me segura.
Eles que venham por aqui não passaram!"

Entrevista ao Sr. presidente Sixnine do Força Associada

Reportagem do Itatiaihattrick - Boa tarde presidente Sixnine, quais as pretensões de seu time para o confronto com o Moco que já se intitula campeão do torneio?

Sixnine - "Acho que chegar pela segunda vez na semi final da primeira divisão do mineiro já é uma grande vitória para a equipe, quem sabe agora, ao contrário do último campeonato, conseguir pelo menos um papel honroso na semi final. Acho que o Moco é uma grande equipe, favorito absoluto ao título, mas surpresas podem acontecer e o Associada está pronto para o desafio".

Os jogos das semi-finais acontecem nesta quarta-feira e valem vaga na final do XVII Campeonato Mineiro de Hattrick.
6 Comentários ( 113 Visualizações de Comentários )   |   ( 3 / 64 )
2ª Divisão - O surpreendente Arsenal versus a defesa impenetrável da Zona da Mata  
Friday, 12 December, 2008, 21:15
Autor: FMHT Boss
CTRL C e CTRL V do blog do PVC (Pedro Vaz de Caminha)

Ora pois, fanáticos pelo Hattrick UAI!

Como estão as expectativas para as Oitavas de Final do Mineiro? Seu clube passou de fase? Tem bala na agulha para chegar entre os quatro primeiros? Tem time para ser o 17º campeão mineiro?

Um jogo, que não irei perder por nada desta vida, nesta quarta, dia 17, será a partida entre Altoridocense e Arsenal. Eles farão um dos jogos mais disputados das Oitavas de Final.

Altoridocense é o único time da competição que ainda não levou gol*. Além da defesa impenetrável, é dono de umas das vitórias mais expressivas: oito a zero contra o Enady. Tudo isso torna o Altoridocense o segundo time com melhor campanha no Mineiro (só perde para o Davi Lin).

Apesar da forte campanha no Mineiro, o time da Zona da Mata está praticamente fora da disputa pelo título da V.209. São oito pontos a menos do que o líder, e apenas três da zona de repescagem.
Se o bom desempenho do time da cidade do Alto Rio Doce continuar, ele pode muito bem se manter entre os quatro primeiros da Liga (se manter na V) e atuar, com força máxima, na reta final do Mineiro. Tudo vai depender de até quando o craque holandês Wessel van der Meyden (136791599) agüentar o massacrante ritmo de dois jogos por semana.
Altoridocense pode ser o favorito, mas não me surpreenderia em nada caso o Arsenal vencesse a partida desta Quarta.

Não se engane com a segunda colocação do time na primeira fase do Mineiro. (ou a péssima campanha do time na liga V.124). O fato das raríssimas chances de se manter na V pode fazer o Arsenal priorizar, como poucos times, o Campeonato Mineiro.
Por parte do Arsenal, garra não faltará faltar para a fase final do Mineiro. Basta ver o quanto custou caro à vitória do poderoso CHE, na partida contra o Arsenal em pleno o Emirates Stadium. Perdendo de cinco a zero, o surpreendente Arsenal atingiu uma reação histórica e quase empatou a partida.
Basta acompanhar o quão disposto ao título estará o Altoridocense, e se o Arsenal estará concentrado o suficiente para esta difícil partida.
No próximo post, mais dois times com boas chances de chegar a primeira divisão.
Pois é!
8 Comentários ( 209 Visualizações de Comentários )   |   ( 3.1 / 86 )

<<Primeira <Anterior | 2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 7 | 8 | 9 | 10 | 11 | Próxima> Última>>