Warning: strpos() [function.strpos]: needle is not a string or an integer in /srv/disk3/29599/www/fmht.com.br/news/index.php on line 41

Warning: strpos() [function.strpos]: needle is not a string or an integer in /srv/disk3/29599/www/fmht.com.br/news/index.php on line 48

Warning: strpos() [function.strpos]: needle is not a string or an integer in /srv/disk3/29599/www/fmht.com.br/news/index.php on line 55

Warning: strpos() [function.strpos]: needle is not a string or an integer in /srv/disk3/29599/www/fmht.com.br/news/index.php on line 61
Federação Mineira de Hattrick - Central de Notícias - Eleição Técnico da Seleção - rdiniz é Minas - Saiba como votar
Federação Mineira de Hattrick - Central de Notícias
Eleição Técnico da Seleção - rdiniz é Minas - Saiba como votar 
Wednesday, 18 June, 2008, 14:20
Autor: FMHT Boss
As eleições para técnico da seleção estão abertas. O técnico mineiro rdiniz, campeão brasileiro na temporada passada é candidato e a FMHT apoia sua candidatura.

Precisamos do SEU VOTO


Para votar basta logar no hattrick, clicar em Brasil, Eleições, selecionar o rdiniz e clicar em votar.

Veja a imagem para ver como é fácil colocar minas no comando:



Boa Sorte ao Candidato.
4 Comentários ( 81 Visualizações de Comentários )   |   ( 3 / 78 )
SLAL Campeão do XV Campeonato Mineiro 
Sunday, 15 June, 2008, 09:31
Autor: Clayton - HaZard (428761)
Com uma campanha impecável o SLAL Futebol Clube conquistou o título do XV Campeonato Mineiro de Hattrick.

No mesmo dia o CAM-BH conquistou a segunda divisão e o Nois eh ruim, mas marca gol! conquistou a terceira divisão.


Confira os gols da FINAL entre SLAL e NAMORATO:



Com a conclusão do XV Campeonato Mineiro, a federação entra em férias e retorna daqui a um mês com o início da organização do XVI Campeonato Mineiro de Hattrick. Os jogos devem se iniciar na sétima rodada da liga. Se quiser participar é necessário estar filiado à FMHT.

Filie-se aqui
5 Comentários ( 82 Visualizações de Comentários )   |   ( 3 / 77 )
1ª Divisão - Técnico do SLAL, candidato ao título, abre o jogo 
Monday, 2 June, 2008, 17:20
Autor: Clayton - HaZard (428761)
O técnico do time finalista da primeira divisão, SLAL, contou um pouco da história da equipe e sobre as expectativas em relação à grande final mineira.

"A Equipe do SLAL FUTEBOL CLUBE já teve o prazer de disputar algumas finais, inclusive, duas delas contra o mais prestigiado time de minas, o já confirmado campeão do Brasil desta temporada, G.R.E.T., e claro que o resultado é fácil de se imaginar. 2 vitórias dele e 2 vice-campeonato, mas a torcida ficou satisfeita com o rendimento obtido pela equipe. Desta vez estamos bem confiantes no tão sonhado título, sabemos que a equipe do Rajane vai vir com tudo, pois já estão com situação definida no campeonato brasileiro, sendo que podem até mesmo jogar de PIC a última partida, para ter um poder maior para a grande final. Mesmo assim, já estamos satisfeitos com o desempenho até agora no mineiro, pois no brasileiro a equipe encontrou muitas dificuldades para se manter e terá que ficar atenta a uma partida de repescagem. Infelizmente não podemos dar atenção total ao mineiro, mas não vamos nos entregar facilmente.
Esperamos uma boa final, uma partida emocionante e que vença o melhor.
Parabéns a todos os participantes e espero que nesta próxima quarta-feira a torcida do SLAL FUTEBOL CLUBE possa soltar o grito da garganta É CAMPEÃO".

O vencedor da partida da final do campeonato mineiro irá, possivelmente, representar minas na Liga dos Campeões (LdC) na próxima temporada.
2 Comentários ( 128 Visualizações de Comentários )   |   ( 3.1 / 81 )
1ª Divisão - Rajane, técnico do NAMORATO F C, fala sobre a final e a FMHT 
Monday, 2 June, 2008, 17:10
Autor: Clayton - HaZard (428761)
Quando questionado sobre a expectativa em relação à finalíssima do XV Campeonato Mineiro, o técnico Rajane, do NAMORATO F C, afirmou sentir duas sensações.

"Ao chegar a final do mineiro tenho 2 sensações.
A 1ª, positiva, que é disputar a final de um dos "torneios amistosos" mais bem disputados e organizados.
A 2ª é que este torneio perdeu um pouco da "rivalidade", já que a federação ficou um pouco sem força, há algum tempo não conseguimos marcar um evento, seja ele um encontro, uma pelada. Acho que este tipo de iniciativa contribuirá muito para o andamento da federação e do campeonato.
Agora que temos um campeão brasileiro temos que aproveitar este momento para incentivar a participação, a adesão de novos jogadores e fortalecer a federação.
Acho que não adianta ficar somente entre alguns poucos, como foi o caso agora de criarmos uma provocação para "apimentar" as semi-finais do mineiro.
Estamos precisado de novos Moco, Kappa, Rdiniz, Arrieiro, e agora mais recente Clayton, que foi quem não deixou acabar o mineiro".

Rajane é quem, durante muitas temporadas, organizou os campeonatos da FMHT e agora disputa a final pensando no título e no futuro da FMHT.
4 Comentários ( 80 Visualizações de Comentários )   |   ( 3 / 82 )
2ª Divisão - Entrevista com os finalistas 
Monday, 2 June, 2008, 16:53
Autor: Clayton - HaZard (428761)
Perguntei aos finalistas da Segunda Divisão do XV Campeonato Mineiro de Hattrick sobre a expectativa em torno da final, veja o que eles disseram:

Técnico do CAM-BH:
"Olá Clayton, a expectativa do CAM-BH é a melhor possível e queremos o título, apesar de já termos garantido a classificação para a primeira divisão mineira.
Tanto que, em situação tranqüila na Liga, priorizamos os dois últimos jogos decisivos da Segundona.
Aproveito para parabenizar os organizadores do Campeonato Mineiro, em todas as divisões".

Técnico do ACSCteam:
"Esse jogo será muito importante para mim, pois será a disputa de um importante título, que é de Campeão Mineiro da Segunda Divisão, então batalharei com tudo para conquistar esse título e que vença o melhor".

Os dois times estão com 100% de aproveitamento nessa edição do campeonato mineiro. Em excepcional ascensão, o time ACSCteam ganhou a terceira divisão na temporada passada e tem a oportunidade de conquistar mais um título, que pode ser seu segundo consecutivo em campeonatos estaduais, além de, em duas temporadas, ter subido da terceira para a primeira divisão mineira.
2 Comentários ( 443 Visualizações de Comentários )   |   ( 3.1 / 80 )
3ª Divisão - Estreante e candidato ao título se diz satisfeito, mas buscará o título 
Monday, 2 June, 2008, 16:42
Autor: Clayton - HaZard (428761)
O técnico do time Nois é Ruim, mas marca gol!(717357) afirmou, em entrevista, que está satisfeito, mas buscará a vitória.

"As expectativas são as melhores possíveis, na verdade já estou satisfeito por chegar até aqui. No momento que me inscrevi eu não imaginava que chegaria tão longe.
Sobre o adversário (Rio Branco), sabe-se da excelente campanha que fez até aqui. É uma equipe bem ofensiva, que ganhou a maioria dos jogos com placares dilatados.
Enfim, espero que nossa equipe faça um grande jogo. Tenho certeza que cada jogador dará o máximo de si para a conquista do título".

O time Nois é Ruim, mas marca gol! está participando do Campeonato Mineiro de Hattrick pela primeira vez e está, surpreendentemente, na final. A partida acontece nesta quarta.
5 Comentários ( 87 Visualizações de Comentários )   |   ( 3.6 / 115 )

<<Primeira <Anterior | 4 | 5 | 6 | 7 | 8 | 9 | 10 | 11 | 12 | 13 | Próxima> Última>>