Warning: strpos() [function.strpos]: needle is not a string or an integer in /srv/disk3/29599/www/fmht.com.br/news/index.php on line 41

Warning: strpos() [function.strpos]: needle is not a string or an integer in /srv/disk3/29599/www/fmht.com.br/news/index.php on line 48

Warning: strpos() [function.strpos]: needle is not a string or an integer in /srv/disk3/29599/www/fmht.com.br/news/index.php on line 55

Warning: strpos() [function.strpos]: needle is not a string or an integer in /srv/disk3/29599/www/fmht.com.br/news/index.php on line 61
Federação Mineira de Hattrick - Central de Notícias - FMHT Descansa!
Federação Mineira de Hattrick - Central de Notícias
FMHT Descansa! 
Friday, 10 October, 2008, 00:29
Autor: Clayton - HaZard (428761)
Após o encerramento do XVI Campeonato Mineiro de Hattrick que ocorreu na semana passada, a FMHT faz uma pausa para descansar.



O próximo campeonato começa na 7ª rodada da liga e as inscrições deverão ocorrer com 2 ou 3 semanas de antecedência.

As inscrições serão comunicadas por e-mail para os filiados, por HT Mail aos times que participaram da XVI edição, no Yahoo Grupos e na conferencia Minas Gerais do Hattrck, por isso não há como perder e nem com que se preocupar.

A equipe da FMHT começará a preparar as tradicionais mudanças dentro de algumas semanas e enquanto isso aproveitam as férias para arrumar seus times.

Nos vemos dentro de algumas semanas.
5 Comentários ( 78 Visualizações de Comentários )   |   ( 3.1 / 103 )
1ª Divisão - Galouco é o Campeão do XVI Campeonato Mineiro de Hattrick 
Wednesday, 1 October, 2008, 20:47
Autor: FMHT Boss
Campeão do XVI Campeonato Mineiro de Hattrick


Galouco




Em uma final de chuvosa o Galouco se tornou o Campeão do XVI Campeonato Mineiro de Hattrick.

O gol de Fábio Barbosa ainda no primeiro tempo, precisamente aos 38 minutos, garantiu o título ao Galouco. Um 4-4-2 foi a estratégia para vencer o forte 3-5-2 do ananis, mas a chuva atrapalhou alguns jogadores do ananis que poderia ter sido ainda mais competitivo, seu jogador Giuseppe Di Puorto foi quem mais sofreu.

O primeiro tempo foi dominado pelo ananis, com 64% de posse de bola.
No segundo tempo apenas Bruno Bucci, do Galouco, veio pelo meio e quase aumentou a vantagem do seu time, mas o chute foi pra longe das balizas. O ananis teve uma oportunidade, mas o chute foi pra muito longe sem levar perigo. Mesmo com o domínio do meio campo por parte do ananis, o Galouco se tornou o campeão e agora poderá comemorar bastante e se preparar para disputar a LdC (Liga dos Campeões) na próxima temporada representando Minas Gerais.

Valeu pessoal, estaremos de volta na próxima temporada.
O campeonato começa na sétima rodada da liga e aproximadamente 3 semanas antes começaremos as movimentações.
9 Comentários ( 144 Visualizações de Comentários )   |   ( 3 / 97 )
1ª Divisão - ananis e Galouco Disputam Final Depois de Amanhã 
Monday, 29 September, 2008, 12:41
Autor: Clayton - HaZard (428761)
Final


ananis x Galouco


Depois de vencer o meteórico ACSCteam, o Galouco se prepara para enfrentar o ananis pela final da primeira divisão do XVI Campeonato Mineiro de Hattrick.

Após chegar a marca de 202 HatStats na semi-final contra 224 HatStats de seu adversário ananis, o Galouco promete entrar com muita garra para a disputa do título da divisão de elite mineira.

Além do título, a vitória na final concede a oportunidade de representar Minas Gerais no torneio LdC (Liga dos Campeões) na próxima temporada.
3 Comentários ( 107 Visualizações de Comentários )   |   ( 3 / 72 )
2ª Divisão - Cambuí vence InSunOS por 1 a 0 e Chega ao Título da Segundona 
Monday, 29 September, 2008, 12:18
Autor: Clayton - HaZard (428761)
Campeão da 2ª Divisão


Cambúi EC


Depois de um primeiro tempo quase sem emoções em que apenas uma chance foi criada pelo time do InSunOS que fez 147 HatStats, tudo poderia acontecer na segunda etapa.
Após as conversas do vestiário, o time da cidade que o dá nome fez o único gol que deu o título ao Cambúi EC aos 3 minutos do segundo tempo com o atacante solitário Martin Fagerbratt, "ele passou por dois zagueiros e finalizou com precisão, sem chances pro goleiro", daí pra frente só deu Cambúi que teve mais 2 chances de ampliar o placar.
Com esse resultado a equipe do interior se tornou campeã da 2ª Divisão do XVI Campeonato Mineiro de Hattrick.
4 Comentários ( 80 Visualizações de Comentários )   |   ( 3 / 74 )
3ª Divisão - Altoridocense é Campeão em uma Final Muito Disputada 
Monday, 29 September, 2008, 11:59
Autor: Clayton - HaZard (428761)
Campeão da 3ª Divisão


Altoridocense Futebol Clube


Em uma final arrepiante o Altoridocense Futebol Clube se supera e leva o título.
No estádio Lindão, casa do Davi Lin Team, o Altoridocense Futebol Clube levou a melhor na prorrogação com o gol do meia Guido Ämarik. Mesmo com 150 HatStats, o Altoridocense Futebol Clube conseguiu superar taticamente o Davi Lin Team que fez 181 HatStats. Ao terminar o segundo tempo, o placar mostrava 2 x 2 e no tempo extra o jogador Hélder Vinhas, dos donos da casa, se machucou e após isso foram apenas 5 minutos para o Altoridocense Futebol Clube se sagrar campeão mineiro da 3ª divisão no XVI Campeonato Mineiro de Hattrick.
4 Comentários ( 73 Visualizações de Comentários )   |   ( 3.4 / 90 )
1ª Divisão - Conheça os Semi-Finalistas da Divisão de Elite Mineira 
Friday, 19 September, 2008, 12:30
Autor: Clayton - HaZard (428761)
força associada - No grupo mais disputado desse campeonato mineiro, a força associada, comandada pelo técnico Rodrigo Souza, entra nas semi-finais com boas chances de chegar à final. Na segunda fase da competição, o time chegou a vencer o Atlético Bulls (2º do Ranking FMHT) por 6 a 1 fora de casa e terminou com 6 pontos e seu saldo de 9 gols garantiu o desempate contra o Atlético Bulls e o Ity F.C.

ACSCteam - Invicto na competição e com a meteórica ascensão das 2 últimas temporadas, sendo campeão da terceira divisão e vice da segunda divisão em sequência, o ACSCteam entra como franco favorito nessas semi-finais.

Galouco - O tradicional e invicto Galouco pode pensar em usar seus titulares e se isso ocorrer, passa a ser favorito ao título chegando a fazer 60 estrelas em sua escalação titular.

ananis - Após se superar taticamente, o ananis parece estudar todos os seus adversários com afinco e não tem decepcionado, na segunda fase o time superou o Moco F. C. se tornando campeão do grupo pelo saldo de gols superior.

As semi-finais serão disputadas entre:

força associada x ananis
e
ACSCteam x Galouco
4 Comentários ( 128 Visualizações de Comentários )   |   ( 3.2 / 84 )

<<Primeira <Anterior | 4 | 5 | 6 | 7 | 8 | 9 | 10 | 11 | 12 | 13 | Próxima> Última>>