Warning: strpos() [function.strpos]: needle is not a string or an integer in /srv/disk3/29599/www/fmht.com.br/news/index.php on line 41

Warning: strpos() [function.strpos]: needle is not a string or an integer in /srv/disk3/29599/www/fmht.com.br/news/index.php on line 48

Warning: strpos() [function.strpos]: needle is not a string or an integer in /srv/disk3/29599/www/fmht.com.br/news/index.php on line 55

Warning: strpos() [function.strpos]: needle is not a string or an integer in /srv/disk3/29599/www/fmht.com.br/news/index.php on line 61
Federação Mineira de Hattrick - Central de Notícias - 2ª Divisão - Existe favoritos???
Federação Mineira de Hattrick - Central de Notícias
2ª Divisão - Existe favoritos??? 
Wednesday, 10 December, 2008, 23:44
Autor: FMHT Boss
extraído do Blog do PVC (Pedro Vaz de Caminha)

Ora pois, fanáticos pelo Hattrick UAI.

Acabou hoje a primeira fase da Série B do Mineiro. Dos 32, restaram apenas 16 times. O sonho do título, e a promoção para a elite do futebol mineiro, estão cada vez mais próximos, e cada vez mais difíceis.

Apesar da boa campanha de vários clubes na primeira fase, ainda é impossível apontar os favoritos à taça.

Infelizmente, o “torneio rural”, como é conhecido entre a cartolagem do futebol mineiro, sofre do pouco prestígio no calendário Hattrick, e ainda não sabemos os quão empenhados estarão os times para a próxima fase da competição.

Ainda sim, acredito nos destaques da primeira fase para o título da 2ª Divisão do Campeonato Mineiro.

Davi Lin Team e Altoridocense saem, no meu modo de ver, com vantagem para a próxima fase do Mineiro.

O time dos hebreus, guiados pela estrela de Davi, faz uma brilhante campanha nesta temporada. Lideram o grupo VI.62 com 100% de aproveitamento. São 12 vitórias consecutivas em jogos oficiais (liga + mineiro).

Além do aproveitamento perfeito do mineiro, também é o dono do melhor ataque da competição (20 gols) e, consecutivamente, dono do melhor saldo de gol (19). Acredito que o elenco do Davi Lin Team tenha gás para seguir bem nas fases decisivas do mineiro, sem perder a liderança da Liga.

No meu modo de ver, apenas uma “revolução” pode impedir a “peregrinação judaica” rumo à vaga para a primeira divisão: A revolução do Grande CHE GUEVARA!

Che é dono do segundo melhor ataque da competição, com 18 gols. É na diversidade e a qualidade de seu elenco que busca o título da liga V.158 deste ano. Ele está a um ponto do atual líder do Brasileiro. Já no Mineiro, em sua última partida, mostrou força para vencer, fora de casa, a boa equipe do Arsenal.

Será que CHE tem força para agüentar a disputa do Mineiro e da Liga, ao mesmo tempo?

No próximo post do BLOG, mais duas equipes favoritas ao título: o Arsenal e o Altoridocense.

Pois é!
6 Comentários ( 157 Visualizações de Comentários )   |   ( 3.1 / 58 )
XVII - 1ª Divisão - Rodada Inédita 
Thursday, 27 November, 2008, 19:51
Autor: Clayton - HaZard (428761)
Em uma rodada que surpreendeu a organização do Campeonato Mineiro, os clubes e o gerente Naldinho deram um show. A rodada não teve nenhum W.O., marca histórica na primeira divisão. Foram 8 jogos com grandes disputas, vamos a eles:

ananis x Cambúi EC

- Logo na estréia tivemos um grande confronto entre o campeão da segunda divisão Cambuí EC e o vice-campeão da primeira divisão ananis. Foi um confronto sensacional, a grande surpresa foi a superioridade do time de Juiz de Fora. Comandado pelo técnico José Maria, a equipe do Cambúi EC exibiu uma defesa central, esquerda e direira excelente. Mesmo assim a equipe do ananis chegou a fazer 2 a 0 no primeiro tempo, mas no segundo tempo a equipe do Cambuí EC conseguiu o empate e já se mostra como uma das favoritas, assim como o ananis, ao título. O destaque da partida, com 5 estrelas e meia, foi o único atacante usado pelo Cambuí EC, Malte Agger Pedersen.

InSunOS x zica esporte clube

- A partida disputada no Manicômio, estádio do InSunOS, foi considerada um inferninho pelo narrador da partida e mesmo com um 451 a equipe comandada por Leonardo Mata foi pra cima. Com gols de Giorgio Massari, Sisto Caluri e Augusto Carmona o InSunOS deixou qualquer chance de zica pra tràs. O único gol do zica esporte clube foi marcado por Riccardo Roffa.


força associada x A.D.A Esporte Clube

- Mesmo gerenciando a divisão em que participa, Naldinho percebeu que gerente não tem moleza nem dentro e nem fora de campo. A força associada não deu trégua, foram 4 gols só no primeiro tempo, o placar virou em 4 a 0 e só não tivemos mais gols porque o comandante Rodrigo Souza mandou que seus jogadores administrassem a partida. O contra-ataque armado pelo A.D.A Esporte Clube não conseguiu marcar nenhum gol e seu técnico não ficou surpreso com o resultado. Em uma declaração no CHAT durante o jogo ele não manifestava nenhum sinal de otimismo quanto ao jogo.


Rio Branco AFC x Cruzeirão F.C.

- O Cruzeirão F.C. não tomou conhecimento da equipe de Andradas e aplicou a maior goleada da rodada. Foram 5 gols conseguidos com base em táticas, pois as equipes eram consideradas equilibradas antes do jogo. O 433 do Rio Branco AFC não foi suficientemente ofensivo e o 352 do Cruzeirão F.C. mandou no meio campo com 74% da posse de bola nos 2 tempos. Enquanto estava no CHAT durante a partida, o técnico da equipe do Rio Branco AFC, Ricardo Maia, evitava falar sobre sua partida, principalmente após sofrer o segundo gol. Placar final 5 a 0 para o Cruzeirão F.C..


Conquistano x Gameleira Futebol Clube

- Assim como no campeonato anterior, a partida de estréia do Conquistano teve placar negativo. O Gameleira Futebol Clube atacou com tudo pelo meio de forma excelente e conseguiu vencer por 3 a 1. Aos 20 minutos do segundo tempo a equipe de Itaguara voltou a acreditar quando fez seu primeiro gol, o placar mostrava 2 a 1 para o Gameleira Futebol Clube naquele momento, mas "aos 79 minutos Kay Gootjes passou por entre os zagueiros adversários com um giro espetacular, ficou cara a cara com o goleirão e chutou sem problemas" marcando o terceiro gol do Gameleira Futebol Clube e acabando com qualquer otimismo por parte torcida Fúria Conquista. O técnico do Conquistano, juniorpest, afirmou no CHAT que está em busca da contratação do jogador da seleção brasileira Vespasiano Pêra (46141765) para tentar se recuperar na competição.


UBERFLA x Ingratos

- Um dos recém chegados a primeira divisão, UBERFLA, fez uma ótima estréia contra o também estreante Ingratos. Com um incontestável domínio no meio campo, a equipe de Uberaba venceu a partida por 2 a 0 com gols de Ernst-Jan Prinssen e Paulo Boquinha



Ity F.C. x CAM-BH

- Na partida mais equilibrada da rodada, Ity F.C. e CAM-BH empataram em 3 a 3. O Ity F.C. foi o melhor no primeiro tempo fechando a etapa inicial com um 2 a 1, mas o CAM-BH foi melhor na segunda etapa e o placar terminou com tudo igual. Foram 2 boas defesas, mas nenhum time se sobresaiu, essa foi a marca de uma partida sensacional e equilibrada.


Democrata de Sete lagoas x HaZard Soccer Team

- A partida com maior número de gols da rodada terminou com a vitória do HaZard Soccer Team. A equipe comandada por Clayton chegou a abrir 3 gols de vantagem já aos 17 minutos do primeiro tempo, mas o Librelão das Sete Lagoas buscou na raça um empate que ocorreu aos 2 minutos da etapa complementar. Preocupado o técnico Clayton chegou a pensar que perderia mais uma vez para o Democrata de Sete lagoas, na última vez o placar havia foi 5 a 0 para os Sete Lagoanos, mas dessa vez a vitória ficou mesmo com a equipe de BH. O resultado final foi 5 a 3 para o HaZard Soccer Team.
5 Comentários ( 157 Visualizações de Comentários )   |   ( 3 / 62 )
XVII Campeonato Mineiro de Hattrick e MSN Group Chat 
Sunday, 23 November, 2008, 12:27
Autor: Clayton - HaZard (428761)
Após a divulgação das tabelas do XVII Campeonato Mineiro de Hattrick, a FMHT se prepara para uma confraternização online. Na 1ª rodada do campeonato será inaugurado o MSN Group Chat da FMHT. O MSN Chat liberado a partir das 19 horas para podermos discutir, comentar e azarar os nossos adversários no bom estilo Zeca Pimenteira.

Para participar o usuário deverá adicionar no MSN o contato do grupo:


FMHT - Group Chat
group305505@hotmail.com

Todos que adicionarem poderão conversar entre si, sem necessidade de ter os demais participantes na lista de contatos.

Download e Visualização das Tabelas

1ª Divisão
Visualização
Download PDF

2ª Divisão
Visualização
Download PDF

Quarta-feira, 19 horas, começam as discussões. Não perca!
10 Comentários ( 190 Visualizações de Comentários )   |   ( 3.3 / 131 )
XVII Campeonato Mineiro de Hattrick - FMHT 
Friday, 7 November, 2008, 18:02
Autor: Clayton - HaZard (428761)


Após alguns dias de férias, a FMHT retorna com o anuncio da abertura das inscrições para décimo sétimo campeonato mineiro de hattrick.

Serão 3 divisões, muitas emoções e bolas na rede.

As novidades para essa temporada ficam por conta da marcação de amistosos que será menos burocrática, as mudanças nas gerencias e o bom e velho sobe e desce dos clubes.

O regulamento do XVII Campeonato Mineiro de Hattrick está disponível em: http://mineiro.sportsontheweb.net/regras/regras.htm

Após ler as regras, basta acessar o Hattrick, acessar o fórum e encontrar os tópicos das divisões para localizar o seu time, após isso, basta postar confirmando sua participação.

Como se Inscrever:

1º Passo -> Acesse nosso sistema de filiação:
http://mineiro.sportsontheweb.net/filiacao/cadastro.php
Confira nossa política de privacidade, escolha um login, uma senha e um e-mail válido.

2º Passo -> Agora você deve logar e preencher, nos campos MEU PERFIL, o primeiro nome do dirigente, a cidade, a ID da equipe e o nome do time grafado corretamente.

3º Passo ->Após se filiar, você deve postar* no tópico da sua divisão no fórum do Hattrick confirmando sua presença.

*Ao postar você declara que leu e aceitou o regulamento da competição.



Informações Adicionais
- O gerente de cada divisão irá conferir se seu time consta na lista de filiados da FMHT e em seguida validará sua inscrição.
- Não é necessário possuir escudo, adicione apenas se seu time possuir.
- As inscrições vão até dia 19 de Novembro.
- Dia 20 de Novembro sai a tabela.
- O Campeonato Começa dia 26/11/2008.



Tabela
Após a data acima, as tabelas poderão ser visualizadas no site da Federação Mineira de Hattrick, no menu à esquerda.

FMHT - Federação Mineira de Hattrick
7 Comentários ( 269 Visualizações de Comentários )   |   ( 3 / 111 )
Time das Estrelas de Minas 
Friday, 7 November, 2008, 17:53
Autor: Clayton - HaZard (428761)


G.R.E.T. -> 4 jogadores
Atlético Bulls -> 2 jogadores
Galouco -> 2 Jogadores
JUVENTUDE SOCCER CLUB -> 1 jogador
Democrata de Sete Lagoas -> 1 jogador
Conquistano -> 1 jogador

Pode-se dizer que essa é a seleção mineira? Comente!

Fonte: Alltid
4 Comentários ( 122 Visualizações de Comentários )   |   ( 3 / 106 )
Atualização do Ranking no Ar 
Friday, 7 November, 2008, 17:45
Autor: Clayton - HaZard (428761)
A FMHT divulgou agora mais uma atualização no ranking por ratings.

Para visualizar, Clique Aqui.

Os destaques dessa vez foram:

O Atlético Bulls que ultrapassou o Campeão Brasileiro G.R.E.T., tomando a primeira colocação.
As grandes ascensões de Galoucura Team (5º), NAMORATO F C (6º), garotos mamados (7º).

Muitos times tiveram crescimento extraordinários, aproveite e confira a posição atualizada do seu time.
4 Comentários ( 137 Visualizações de Comentários )   |   ( 3 / 101 )

<<Primeira <Anterior | 3 | 4 | 5 | 6 | 7 | 8 | 9 | 10 | 11 | 12 | Próxima> Última>>